• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para quem busca o primeiro emprego.

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Engenheiro Coelho, SP


    Prós: Ótima estrutura, ambiente de trabalho saudável, transparência nas prestações de contas, salario nunca atrasou, boas oportunidades de crescimento.

    Contras: Ligações incessantes (por vezes não dava nem para tomar água, entre uma ligação e outra), tempo para o almoço é ridículo, horas extras e compensações são coisas difíceis de negociar com o RH.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site