• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2019

    Florianópolis, SC


    Prós: Bom ambiente para trabalhar, ótimos colegas e possibilidades de ganhos depende determinação ,recomendo uma escola com certeza vai levar paz paz vida

    Contras: Empresa exige muito para pode adquirir cargos a mais dentro empresa não oferece cursos preparatórios para liderança Não incentiva os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site