• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima

    Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, benefícios como VR, VT ou VA e plano de saúde, plano de carreira e,ambiente agradável para trabalhar, ótima estrutura para os funcionários.

    Contras: Sistema interno não funciona direito chamados técnicos com demoras para serrem resolvidos, alguns lideres não sabem como ser lideres (simplesmente não davam a minima para a operação e seus colaboradores)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site