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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa mais da pra melhorar mais

    Ex-funcionário, saiu em 2019


    Prós: Infra estrutura muito boa. Bom ambiente de trabalho ótimos supervisores empresa com facial crescimento lá dentro treinamento antes de iniciar sua jornada na empresa.

    Contras: Limpeza das PÁ você quem tinha que pegar um papel toalha com álcool em gel e tira toda a poeira antes de iniciar sua jornada, e teria que aver melhoria nas comoção pois é muita pressão e exigia pra vender mais no final do mês quase nada de comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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