• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Flex

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Da pra fazer bastante amizades, tem chances de crescimento, e vale alimentação, fica proximo de lanchonetes e também tem estacionamento de facil acesso.

    Contras: Salario muito baixo em comparação a outras empresas, horario diferenciado que é ruim pelo transporte coletivo, algumas pessoas são desqualificadas na supervisão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site