Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Dá pra ganhar dinheiro

Teleatendente

Florianópolis, SC

Prós: Dá muitas oportunidades de evoluir, é flexível, a carga horaria é muito boa, dá pra ganhar muito dinheiro mas é só se esforçar. Já ganhei uma partida de kart e uma amiga minha ganhou um passeio de helicóptero. A empresa realmente te dá valor.

Contras: Acho injusto algumas pessoas ter que trabalhar no sábado e outras não. Ou todo mundo trabalha no sábado ou ninguém trabalha. Tudo fecha no centro e pessoas que não trazem comida de casa nem tem onde comer no sábado. Ou dá pra todos ou pra nenhum. E a água é horrível tem vezes que nem tem como tomar porque o gosto do cloro é realmente forte, dá pra sentir até o cheiro do cloro mas de resto é uma ótima empresa.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.