Como é trabalhar na Flex Contact Center?
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Há aproximadamente 3 anos
Teleatendente
Florianópolis, SC
Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, comissões compatíveis e profissionais capacitados para atender as necessidades dos funcionários.
Contras: Infelizmente existem alguns gestores que acabam saindo fora dos padrões da empresa, mas de uma forma geral a empresa é muito boa.
Conselhos para presidência: Ficar atento a alguns coordenadores e gerentes de operações, pois a empresa é muito boa, gosto muito de fazer parte desta grande equipe!
Recomenda a empresa: Sim
Informações da empresa

Flex Contact Center
Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.