Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Excelente empresa para se iniciar uma carreira

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, comissões compatíveis e profissionais capacitados para atender as necessidades dos funcionários.

    Contras: Infelizmente existem alguns gestores que acabam saindo fora dos padrões da empresa, mas de uma forma geral a empresa é muito boa.

    Conselhos para presidência: Ficar atento a alguns coordenadores e gerentes de operações, pois a empresa é muito boa, gosto muito de fazer parte desta grande equipe!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site

RH: quer atrair bons talentos?