Como é trabalhar na Flex Contact Center?

valorizaçao pessoal

Auditor

Lages, SC

Prós: Toda empresa tem o objetivo de crescer, flex nao e diferente, uma empresa dedicada e organizada, que serve de exemplo pra outras por nao ter exepçao de pessoas, trabalha na flex quem realmente gosta do que faz, porque e um lugar otimo de trabalho.

Contras: Particularmente a flex pra mim nao tem muitos pontos negativos em si apenas deve avaliar os proficionais que passam pra surpervisao, ter mais proficionalismo, entender e nao julgar as pessoas, tratar por igual a todos sem rodeios, explicar os seus erros particular valorizar quem realmente trabalha pra melhorar.Eu nao reclamo da empresa flex, mas sim de alguns que dizem ser proficionais e nao sabem nada como lidar com pessoas diferentes.

Conselhos para presidência: Melhorar ou trocar alguns que dizem ser profissionais e colocar quem realmente entende e gostam do que fazem, porque funcionario insatisfeito empresa nao flui, ta ai a dica bjs...

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.