Como é trabalhar na Flex Contact Center?

tem tudo pra ser um ótimo emprego

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Lages, SC

Prós: Conhecer pessoas, fazer novas amizades.

Contras: Trabalhar sobre muita pressao e com supervisores despreparados

Conselhos para presidência: Escolher melhor as lideranças, pq o trabalho em si não eh ruim. O ruim eh VC ter q conviver com lideres mal humorados. Todos reclamam e muitos acham q eh por falta d vontade d trabalhar. Mais ninguém vai a fundo saber pq q pessoas q costumavam amar trabalhar na flex acabam se desgastando e ate muitas vezes saindo da empresa. Não existe nada pior do q trabalhar em um lugar onde te olhar torto só pq tem um cargo maior na empresa. Não estou generalizando mais existem muitos proficionais despreparados nesse ponto. Ouvir mais os proficionais, sai da empresa a algum tempo trabalhei lá durante 2 anos e 6 meses. Amava trabalhar lá. Pq gostava muito d vender. Sempre batia minhas metas. ate q com o tempo e as mudanças d equipe e superiores vi muita coisa errada. Muita gente q mal entrou na empresa virando supervisor e agindo como se estivesse falando com um bando d crianças. Como se os funcionários e integrantes da equipe fossem retardados por não bater a meta. Coisa q p mim era super natural acontecer ate pq trabalhamos com cadastros q as vezes não estão tao bons. Só acho q seria muito melhor se preparassem melhor esses proficionais. Pois já eh um trabalho estressante. E os funcionários já se cobram muito, por esse motivo conviver com pessoas desse tipo acaba sendo insuportável.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.