Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Gosto do que faço, mas não sou valorizada profissionalmente.

Auditor

Lages, SC

Prós: Bom no momento eu sou auditora, é uma função bem tranquila não me estresso muito com cliente! Ambiente de trabalho muito bom!

Contras: Bom a cobrança de meta, qualidade e mto alta, tento sempre fazer o meu melhor, mas parece q nunca esta bom, e isso as vezes vai esgotando minha paciencia. gosto da empresa, da area q trabalho, mas acho que eles deveriam valorizar mais seus funcionarios!! principalmente na minha função, pois parece que somos menos importantes, só tem valor os operadores que estão vendendo, e não acho isso justo, pra gente nunca tem campanha, valorização zero!!! Tipo gosto do que faço, mas se isso não mudar não sei mais por quanto tempo continuo na flex!!

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.