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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há mais de 2 anos

    ideal

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pontual, flexivel, otima gestão de pessoas, otimas oportunidades, ambiente agradavel

    Contras: atendimento so Rh, porém estava em melhorias, em alguns casos de processo seletivo haviam cartas marcadas

    Conselhos para presidência: Sugiro que acompanhe mais de perto, pois alguns valores da empresa estão se perdenso conforme cresce, cuidado com as aparências. Os valores da empresa são ótimos e devem ser seguidos mesmo que seja difícil

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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