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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há quase 3 anos

    positiva

    Teleatendente

    São Paulo, SP


    Prós: empresa que cumpre com a palavra, que dá oportunidades para o crescimento dos funcionários e aberta a ouvir os funcionários.

    Contras: as pausas de horário de lanche são muito curtas. poderia aumentar o horário de pausa de lanche e alterar o horário do ponto.

    Conselhos para presidência: iniciei sem saber nada da área e tive treinamento e apoio dos profissionais. isso é muito bom. mostra o interesse da empresa em investir e capacitar pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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