Como é trabalhar na Flex Contact Center?
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Há aproximadamente 1 ano
Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017
Lages, SC
Prós: A empresa da muitas oportunidades de crescimento interno, ambiente limpo, equipamentos de acordo com o necessário para a função, trabalha apenas 6 horas.
Contras: Comissões baixas e pouco motivadoras, tive problemas com o meu vale transporte não solucionados, muitos promoções são por indicação apesar de existir o processo seletivo.
Conselhos para presidência: Melhorem o comissionamento, as práticas dos gestores com os colaboradores e o ambiente de trabalho.
Recomenda a empresa: Não
Informações da empresa

Flex Contact Center
Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.