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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há 5 meses

    A Flex talvez seja um lugar para puxadores de saco

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Comodidade e conforto na área de trabalho, com ar condicionado pessoas realmentes legais que dão valor a amizade enfim seriam esses alguns desses pontos que poderiam ser consideráveis .

    Contras: Porém existe a falta de honestidade ,mentira ,pessoas que se aproveitam dos outros e tambem superiores que abusam da sua autoridade achando que os atendentes são meros funcionários

    Conselhos para presidência: Escolher melhores líderes e fazer que as pessoas tenham uma carreira progressiva experimentando novos cargos, deixando o trabalho mais produtivo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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