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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há 11 meses

    Válido para adquirir experiência.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de primeiro emprego. A empresa oferece oportunidade para pessoas sem experiência. É aberta à diversidade e e possui clientes reconhecidos.

    Contras: A gestão é despreparada e os profissionais qualificados não são valorizados. Não existe um plano de carreira e os processos internos muitas vezes são tendenciosos.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade real de desenvolvimento aos profissionais e acompanhar os líderes de forma efetiva.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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