Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ótimo lugar e pessoas mas ainda peca em qualidade de vida

Operador de Telemarketing

Prós: Modo de trabalho, flexibilidade, espaço pra conversa e abertura de espaço para participar ativamente do dia a dia do trabalho, facilidade em se integrar

Contras: Falta de integração de todas as áreas e operações (sesmt, control desck e etc) que acaba dificultando em exercer seu trabalho da melhor forma possível já que uma área precisa da outra, metas inatingível que perante a impossibilidade de conquistadas nos trás sentimento de impotência

Conselhos para presidência: Faça metas que sejam realmente alcançáveis, vide o cimportam entorno de seus funcionários da área administrativa já que os cargos operacionais já são tao bombardeados com normas e metas tão pesadas, torne o ambiente mais gostoso de se estar, trabalhar em um local sem nem se quer uma janela já é horrível ainda mais com tanta pressão imposta já é provado que um ambiente de trabalho mais interativo trás maiores resultados para empresa (sustentavel)

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.