• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Não recomendo

    Planejamento

    Florianópolis, SC


    Prós: Ótima oportunidade para adquirir conhecimentos, apoio para desenvolvimento dos funcionários... Não tenho mais o que dizer...

    Contras: Ambiente pesado,onde a cobrança abusiva é maior que o elogio e incentivo. Promoção diretamente ligada com a proximidade da liderança,falta de preocupação com o bem estar do funcionário.

    Conselhos para presidência: Tente acompanhar mais de perto o setor de planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site