• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa perfeita, funcionários imperfeitos!

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa que ensina as pessoas a serem profissionais melhores, aprendemos a trabalhar em qualquer ambiente, sob pressão, raciocínio rápido e gestão de equipe! QUER APRENDER VÁ AGORA ATÉ ESTA EMPRESA!

    Contras: Líderes despreparados, gerencia e coordenação desumana. Incapacidade de crescimento, se aprende até certo ponto depois você fica estagnado, sem possibilidade de crescer!

    Conselhos para presidência: Voltar ao que foi o ano de 2017 o ano da felicidade! pois o ano de 2018 o ano do respeito está falido de respeito!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site