Como é trabalhar na Flex Contact Center?

No início a Flex "finge" para te deixar satisfeito, para após, começar a mostrar o que é de fato.

Teleatendente

Prós: Todas as informações passadas pelos superiores, são documentadas e assinadas por todos os funcionários. Sem atrasos nos pagamentos.

Contras: Má organização, banheiros muito sujos, variável é baixa e ainda a cada mês colocam algo de novo para te impedir de ganhar, salário baixo, Rh sem organização nenhuma.

Conselhos para presidência: Mais limpeza nos banheiros, uma melhor organização no Rh e recrutamento. A empresa tem uma campanha de indicação de amigos (porém eu não recebi o dinheiro combinado), fui impedida de participar de 7 processos seletivos, por um erro no sistema da empresa.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.