Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: É uma empresa séria. ...compromissada com o operário nao atraso pagamento nem beneficios

    Contras: Salário baixo demais e não reconhecimento profissional para com o operador

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor a gestão de funcionarios e lideres a empresa é boa porém nesse termos de reconhecimento profissional existem profissionais mais competentes na empresa que nunca e reconhecido e só é reconhecido aquele que faz parte de uma elite dominadora

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site

RH: quer atrair bons talentos?