Como é trabalhar na Flex Contact Center?

meu ponto de vista em relação a empresa que trabalho

Teleatendente

Florianópolis, SC

Prós: Tem varios o melhor pra mim e o fato de poder compensar e de troca de hr no dia que preciso desde que conversado com o supervisor antes.

Contras: A presao pisicologica de alguns supervisores em relaçao a meta. A liberdade de expresao.

Conselhos para presidência: Primeiro meus parabéns a empresa so tem a crescer cada dia mais so cuidado empresa esta perdendo otimos profissionais pela ma distribuição de mailing campanhas que começao e do nada simplismente acabam e outras coisas que vem acontecendo no call center

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.