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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há quase 3 anos

    meu ponto de vista em relação a empresa que trabalho

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: Tem varios o melhor pra mim e o fato de poder compensar e de troca de hr no dia que preciso desde que conversado com o supervisor antes.

    Contras: A presao pisicologica de alguns supervisores em relaçao a meta. A liberdade de expresao.

    Conselhos para presidência: Primeiro meus parabéns a empresa so tem a crescer cada dia mais so cuidado empresa esta perdendo otimos profissionais pela ma distribuição de mailing campanhas que começao e do nada simplismente acabam e outras coisas que vem acontecendo no call center

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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