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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há 10 meses

    Quando uma empresa entra e necessário evoluir e não diminui

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade de horários e os benefícios que eu tinha e por ter uma infraestrutura muito boa e fora as comissões que eram boa e não atrasava os horários

    Contras: O que não gostei foi que ela foi vendida para a flex contact Center e aí começaram a tirar os benefícios que a antiga RR tinha como por exemplo horas extras que depois só ia funcionar como banco e horas

    Conselhos para presidência: Acredito em melhoria mais geralmente quem faz extra e por conta do dinheiro e não pra ganhar folga

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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