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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    falta organização e respeito

    Atendente de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Os supervisor os armário para guarda as coisa eles fala se você passo no processo seletivo no mesmo dia a empresa pág o veleiro transporte no primeiro dia de treinamento e veleiro refeição também

    Contras: Não cuida a operação os computadores tudo quebrados muitos desorganizados não tem informação das coisas certa não tem respeito pela ooperador ele pagão só 7, 47 de vale alimentação

    Conselhos para presidência: Cuida da empresa e de quem vai trabalharem nela respeito e bom

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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