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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: A empresa possui uma valorização humana, oportunidade de crescimento,apoio para o desenvolvimento humano e profissional!

    Contras: A empresa esforça-se em manter o ambiente limpo,porem ha horários de algumas operações onde faltam funcionários para a área de serviços gerais.

    Conselhos para presidência: Incentivar mais o cuidado com a saúde de seus profissionais, ginástica laboral,aquecimento de voz,são imprecindiveis!

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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