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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há 11 meses

    Nao voltaria para essa empresa jamais

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, não tenho muito o que reclamar da empresa . e sim de alguns profissionais que não são qualificados e que trata seus colaboradores como lixo.

    Contras: Maior problema na empresa e você levar um problema para o seu líder e ele nem se quer tenta resolver. Trata as pessoas como lixo, cheguei ao ponto de stress total e tive que fazer um mega tratamento de 8 meses para não morrer e deixar uma filha de 7 anos sem mãe. A empresa deveria averiguar melhor um profissional quando uma operação inteira reclama do mesmo através do tal canal direto.

    Conselhos para presidência: Averiguar melhor um profissional quando se tem muita reclamação.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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