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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há 11 meses

    Não voltaria a trabalhar lá

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Paga os beneficios em dia, vale alimentação e refeição. Tem refeitorio, microondas, geladeiras, mesas, é confortavel pra comer na propria empresa.

    Contras: Coordenadores nao trabalham e a maioria dos supervisores sao grossos, lá fica muito visivel que vc so cresce se for amiguinhos deles e se nao for nem adianta que vc nao vai pra lugar nenhum.

    Conselhos para presidência: Reveja seus supervisores e coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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