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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Respeito e bons relacionamentos são encontrados aqui

    Analista de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de relacionamento sadio com diversas pessoas de vários níveis, crescimento e aprimoramento do profissional e, boa administração no que diz respeito à controle de pagamentos, benefícios, tira-dúvidas, justificativas, etc.

    Contras: A gestão de pessoas na prática não é bem sucedida. Falta sinergia entre as áreas e até mesmo reconhecimento para o crescimento mútuo. Porém mesmo assim, existem boas intenções, mas é preciso mais esforço para enraizar a cultura organizacional (que é composta por princípios e valores muito bem definidos e arrojados estrategicamente).

    Conselhos para presidência: Procurar conhecer melhor as competências de cada profissional para que possam contribuir e atuar nas áreas onde dominam ou estudam.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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