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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Com a RR serviços estava melhor.

    Negociador Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que te da oportunidade de crescer , entra partes, se preocupa com o funcionário entre partes. Oferece uma sala de massagens , horário de trabalho bom .

    Contras: Desmotivação é a palavra, paga-se pouco para um operador de cobrança, comissões são ótimas , facil ate de bater, mas ultimamente esta dificil conseguir otima remuneração , falta gestao e administração , muitos cargos para superiores , muita divisão entre estratégias que acaba acabando com uma operação. Gestores , gerentes e coodernadores não entra em contato com sua operação , nao há campanhas motivacionais , a empresa oferece massagem na operação , superiores nao deixam ter acesso, a este recurso que a empresa oferece a voce, processos seletivos são falsos , milhares se inscrevem , mas so passam determinadas pessoas ja escolhidas desde o inicio. Refeitório minusculo para um porte grande de pessoas , muitas das vezes , aparelhos de microondas nao funcionam , e muita das vezes fica sem alimentação , pelo pouco tempo que voce tem para se alimentar (20 minutos ). Há corrupção nas operações , a empresa ganha premios pela suas carteiras , mas muita das vezes nao e repassado aos operadores . Corte de horas extras , o que acabou com mais um incentivo aos funcionários que realmente correm para bater sua meta e gerar produção.

    Conselhos para presidência: As vezes algumas mudanças nao são tao necessário assim, a empresa gera lucros a partir do operador de cobrança , o alicerce da empresa e ultimamente nao valorizado , muitos sairão depois da transições de empresas , se pergunte o porque ?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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