Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Fazer o melhor é a nossa vida!

Florianópolis, SC

Prós: Acredita que as pessoas fazem a diferença, incentivo ao estudo e crescimento profissional ... Tenho muito orgulho de pertencer a este time!!!!

Contras: A forma de gestão de alguns líderes.

Conselhos para presidência: Com o crescimento significativo em pouco tempo da empresa, o jeito Flex de ser está se perdendo na forma de gestão de alguns funcionários, normalmente estas pessoas vêm de outras empresas ou não estão preparadas para tais cargos. Acredito que devêssemos dar mais atençãoa linha de frente das equipes!

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.