Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa!!

    Analista de Departamento Pessoal

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa com espírito jovem e muito dinâmica, te permite crescer profissionalmente relativamente rápido , a mobilidade entre as áreas é fortemente possível e a gestão evita horas extras.

    Contras: Poderia explorar um pouco mais quanto a meritocracia, percebe-se que em muitos casos a empresa reforça quanto a relacionamentos mais pessoais.

    Conselhos para presidência: Mesmas palavras do ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site

RH: quer atrair bons talentos?