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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de Sucesso

    Teleatendente Ativo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa conceituada no mercado que está em grande desenvolvimento, e sempre tem processos seletivos internos, isso que motiva mais seus funcionários a crescer dentro da empresa.

    Contras: Não vejo pontos negativos atualmente, empresa de qualidade e respeita e valoriza seus funcionários, sempre tem campanhas motivacionais, quem quer consegue e corre atrás de seus sonhos.

    Conselhos para presidência: Salas de recreação e descanso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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