Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Insastifaçao com o salario

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Sao so serios horas de trabalho, tem varias parcerias os benefícios tambem sao otimos e um ambiente bom para trabalhar , local limpo com otimas campanhas

    Contras: Salário muito pouco pra quem fica sentado o tempo todo sendo chingado por varios clientes se Brasil inteiro e so ter um dos a de descanso que e domingo que e de lei e a folga so e no uma vez no final do mê..

    Conselhos para presidência: Aumento de salário

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site

RH: quer atrair bons talentos?