Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Uma empresa que dá oportunidades para todos os tipos de pessoas.

Teleatendente

Lages, SC

Prós: Comecei agora e por enquanto esta sendo uma ótima experiencia. Todo mundo se respeita e se trata bem. Não comecei na PA ainda, pois estou no treinamento. Os profissionais la de dentro são totalmente capacitados e dão sempre o melhor de si. Além de ser uma empresa que da muitas oportunidades de crescimento, tem também vários programas, para os funcionários e sempre coisas diferentes. Então não fica sempre a mesma rotina chata.

Contras: Os pontos negativos na verdade não são com a flex em geral, mas com o telemarketing. Por exemplo no telemarketing tem clientes de todos os tipos, e sempre vai ter aqueles que e soltam a boca e falam tudo quanto é tipo de nome. E você precisa ter paciência.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.