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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há quase 3 anos

    É boa mais está passando por um momento que deve ocorrer mudanças

    Agente de Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: É um local onde tem gestão de pessoas, lugar agradável para trabalhar e a empresa cumpre suas obrigações.

    Contras: Muito rigorosa em atendimento ao cliente com sanção em todas as situações, alguns produtos não tem treinamento, tem uma visão que cargo superiores tem que endeusar, promoções marcadas com pessoas próximas sem dar oportunidade para quem realmente faria uma boa execução no serviço, e não gostam de ouvir não do funcionário, sendo muito vingativos.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos atendemtes

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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