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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa boa para se trabalhar e para ser cliente

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: É bem interessante a forma como tratam tanto o funcionario, quanto o cliente interno e externo, sempre atentos as necessidades de todos. Não apenas uma empresa, a Flex é quase uma mãe

    Contras: Algumas questões internas tem que ser resolvidas, como atendimento ao funcionario interno, e alguns dos sistemas utilizados tem alguns defeitos. Mas nada que atrapalhe o convívio e a boa experiência de trabalho

    Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para se trabalhar, todas as lideranças estão de parabéns. Porém, tudo sempre pode melhorar, e às vezes alguns funcionários não se sentem reconhecidos pelo seu esforço. O trabalho de todos é importante, e sabe-se que as lideranças reconhecem isso, mas às vezes falta algum incentivo pelo esforço, já que na maioria das vezes são feitos mais pelos resultados

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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