Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Pessoas que não estão capacitadas para exercer o cargo

Teleatendente

Florianópolis, SC

Prós: A empresa em si é ótima, ambiente de trabalho agradável, possibilidade de crescimento por vagas internas.

Contras: Porém o que a deixa ruim são as pessoas que nela estão, supervisores ou coordenadores e gerentes incompetentes e que se acham no direito de menosprezar e humilhar o operador por questão de ter poder e isso sim que complica a convivência das equipes com os superiores. Desse jeito será que eles realmente merecem o nosso respeito, ou melhor, os nossos resultados? Pois é, agora que também estou em dúvida, se não fosse pela a minha extrema necessidade de por enquanto depender trabalhar 6 horas diárias apenas e também por eu não ter completado o ensino médio para estar em algo melhor eu com certeza já estaria fora dali porque, sinto muito, mas eu não consigo conviver com esse DESRESPEITO com o próximo.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.