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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa mercenária!

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: O café e a hora do refeitório são os pontos positivos da Flex.

    Contras: Sujeira nas PA´s, Boicote com funcionários em todas as áreas, falta de gestão, problemas de sistema sem suporte, demora nas solicitações internas...

    Conselhos para presidência: Começar a pensar mais no funcionário, colocando pessoas com capacidade de gestão, pois há muitas informações falsas, mentiras, e lideranças sem capacidade para função.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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