Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Crescermos todos juntos.

Teleatendente

Lages, SC

Prós: Na minha opinião, eles recebem todos de braços abertos, tratam todos iguais e com muito respeito e educação, que são coisas muito importantes. São bem organizados, e o que eles querem é ver todos nós juntos, para podermos crescer juntos.

Contras: Na minha opinião, não existem pontos negativos, não entendo como tem pessoas que podem reclamar da empresa, sendo que outras exigem bem mais de você.

Conselhos para presidência: Primeiro lugar respeito e educação, isso já vem de casa e é a cima de tudo. Saber conviver com as pessoas e dialogar com elas, para juntos podermos crescer melhor.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.