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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 2 anos

    Trabalho cansativo, robótico e baixo salário.

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2011

    Florianópolis, SC


    Prós: fácil entrada, bom para o primeiro emprego. Pessoal bem humorado, boa estrutura, proximidade entre profissionais de diferente nível hierárquico.

    Contras: Pouca liberdade, baixo salário, comissões progressivas e bastante restritas é um pequeno grupo que recebe os melhores cadastros, pouca flexibilidade de horário.

    Conselhos para presidência: Não adianta dizer aos funcionários que eles são a alma da empresa e que devem se doar, pagando um salário que muitas vezes não chega a 700 reais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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