Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa 100% Flexível

    Operador de Telemarketing Ativo

    Florianópolis, SC


    Prós: empresa totalmente flexivel referente ao seus funcionários. Chefes em geral realmente se preocupam com seu bem estar na empresa e te auxiliam quando você precisa. Com dedicação realmente ganha-se muito mais do que trabalhos de 44hrs/semana.. e ainda ganha-se muitas gratificações e brindes....

    Contras: Rever algumas avaliações internas.

    Conselhos para presidência: Rever algumas avaliações internas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site

RH: quer atrair bons talentos?