Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Valorizar

Operador de Telemarketing

Florianópolis, SC

Prós: benefícios, incentivo ,oportunidade ao crescimento e a possibilidade de remuneraçao em funçao de cumprimento por metas

Contras: salario e VA fixo basico da categoria baixo pelo que aguentamos ao telefone , se pagassem 1.000,00 fixo mais 10,00 dia de VA, garanto que a categoria ficaria mais satisfeita e trabalharia melhor e feliz em termos, agora imagina meu contra cheque hj olhei .... 540,00 reais....porque a empresa em si e muito boa no que se propõe mas nos tambem somos a válvula principal da empresa entao, seria muito bom se isso se torna- se real, nos valorizar mais!

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.