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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 2 anos

    liderança fraca

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: Ganhar experiência, é uma empresa que tem uma boa infraestrutura

    Contras: seus líderes, o modo que tratam seus operadores. Diferença no tratamento quando você vende e quando não vende, pois são poucos que são líderes, muitos são só lobos em pele de cordeiros

    Conselhos para presidência: Verificar o trabalho dos supervisores, coordenadores e gerentes, mas não pelo quesito vendas, mas sim pela satisfação de seus subordinados, pois sem o T.a telemarketing não existiria!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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