Como é trabalhar na Flex Contact Center?

ter competência e qualidade não é toda empresa aposte na Flex la vc vai ter conforto e flexibilidade.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa da oportunidade apartir dos 90 dias para subir de cargo, pagamentos em dias, uma empresa pra mim nota 1000. Muito Boa mesmo.

Contras: Ñ tenho nenhum ponto negativo pois td q precisava eu tinha sem nenhuma falha com migo.

Conselhos para presidência: Só tenho a dizer que continue com toda essa parceria uma empresa não se faz sozinho se faz em grupo é isso q a Flex faz grupos pra se manter com mais qualidade.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.