Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Empresa X Supervisão X Servidor = Comunicação

Teleatendente

Lages, SC

Prós: Nossa empresa vem crescendo, trazendo melhorias buscando recursos tenológicos aprimorando-se a cada dia. Isso nos traz um sistema moderno e mais eficiente. Dessa forma desempenhamos melhor nosso trabalho, produzindo mais, gerando mais emprego.

Contras: O que falta?
    Atualmente a comunicação é conhecida como um dos fatores mais importante dentro de uma empresa, isso porque qualquer ação começa com comunicação. A falha em um processo de comunicação pode causar perdas financeiras além de mal estar entre os funcionários de uma organização. Num primeiro momento a perda financeira parece ser o principal problema que um processo ineficaz de comunicação pode gerar, porém, quando se põe em risco o clima organizacional é muito difícil recuperá-lo. Tem que melhorar: informação antes de interferir no bolso do servidor quando a um erro de comunicação, tem que orientar o servidor, punir quando o servidor não seguir as normas da empresa. O que tem que mudar? Comunicação geral dentro da empresa, todos precisam falar a mesma língua. Tem que melhorar comportamento, por um todo brincar é bom, desde que as brincadeiras sejam saudáveis, num clima de respeito e equilíbrio. Aqueles que brincam a todo o momento são pessoas extremamente inconvenientes e irritam quem está a sua volta. Isso tira a credibilidade do profissional e pode lhe trazer problemas com outros colegas e causar até mesmo prejuízos as partes.

Conselhos para presidência: Tenho muito respeito a minha empresa pois dela tiro o sustento de meus filhos. Nessa empresa aprendi ver o mundo do trabalho melhor. Tem dias muito produtivos e divertidos, há dias poucos produtivos estressantes. Mas o bom disso tudo é que hoje foi assim, amanha tudo pode ser melhor, existem caminhos para melhor que serão analisados por superiores e virão com certeza trazer ótimos resultados. Inclusive estudar descanso folga uma vez no mês pra quele que cumpre seu horário E LEVA A SÉRIO SEU TRABALHO!

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.