Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Um ótimo lugar pela experiência, deveria ser o primeiro emprego de todos.

Teleatendente

Florianópolis, SC

Prós: Existe uma boa estrutura de trabalho, várias campanhas para estimular os operadores ativos, ''flexível'', bom lugar para experiência de lidar com vários tipos de pessoas, aprimorar a comunicação e outros aspectos de aprendizagem positivo.

Contras: No começo é um bom ambiente por ver as varias campanhas e estímulos para vendas e por ter os supervisores para nos dar dicas para melhorar nossa comissão e tudo mais, mas apos um tempo você vê a importância desses estímulos não por ser algo diferente mas por ser necessário pelo estresse, e se sente a cobrança, não só em rendimento, como no trabalho no geral como pausas e atrasos, o que da mais estresse e acarreta em menos vendas que da mais estresse e acarreta em mais pausas e mais atrasos e assim por diante. Na área de vendas pra você perder comissão por pequenos detalhes falados na ligação é muito fácil.

Conselhos para presidência: Acho que forma de lidar com os problemas dentro do call center deveriam ser mais de um modo que os supervisores, coordenadores e gerentes entendessem a situação do operador do que de uma forma repreensiva que é como vejo muitas vezes, sei que é difícil pois a empresa visa lucro (vendas) porém como trabalhamos com a voz as vendas mudam de acordo com o humor dos operadores.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.