Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Estou insatisfeita!!!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O legal é só o fato de eu estar adquirindo experiência...

    Contras: A estrutura não é boa, falta câmeras, já fui roubada no meu armário, já roubaram mistura da minha marmita. Acho errado também depositarem a passagem por quinzena. Fora q existem profissionais ali dentro que não sabem separar o profissional do pessoal e ainda ameaçam os operadores dizendo: "Se não correr comigo eu ferro vocês".

    Conselhos para presidência: Deveriam colocar câmeras, os elevadores deveriam ser para todos, o VT deveria ser depositado um valor para o mês inteiro e não por quinzena e deveria qualificar mais alguns empregadores que trabalham ali dentro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site

RH: quer atrair bons talentos?