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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 3 anos

    mudanças já.......

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: único ponto positivo é o horário de trabalho

    Contras: Falta de respeito, de maturidades entre os funcionários, desde coordenadores a tele atendentes, maturidade, ética profissional.. Falta de reconhecimentos pelos funcionários mais velhos e q vestiam a camisa pela empresa, eu sou antiga na empresa e tenho algumas faltas, mas uma colega minha com mais de 2 anos, nunca tinha faltado, nunca pegou atestado e quando precisou faltar por motivos pessoas, (problemas na família), falou com a coordenadora pra sair mais cedo e no outro dia não foi trabalhar pois estava abalada psicologicamente, e no outro dia foi pedir liberação, e a coordenadora simplesmente perguntou se ela tinha atestado, não perguntou se estava bem, nem quis saber, simplesmente mandou outro supervisor aplicar advertência, achei um absurdo... Podia ver o histórico dessas pessoas e analisar, vivos nesse dia q ela e outros como ela tem o mesmo valor do que esses que estão na empresa e no máximo 6 meses, esses ainda tem mais regalias.... nos mais antigos nos sentimos um lixo literalmente.....

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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