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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há quase 3 anos

    "Trabalhe Feliz", nunca me senti tão infeliz num serviço como na Flex.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Florianópolis, SC


    Prós: Os prédios tem uma boa manutenção e localização. Só isso mesmo.

    Contras: Mais um telemarketing que explora as pessoas até o ultimo, fazendo com que quem realmente precisa desse serviço pra sobreviver se desdobre em 20 e praticamente more na Flex. Nas outras empresas sorteiam folgas, assim o pessoal tem a esperança de ter um pouco de paz, mas na Flex não, lá eles sorteiam horas extras para as pessoas trabalharem mais e mais e acabarem gastando o dinheiro que ganharam em psicólogos depois.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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