Como é trabalhar na Flex Contact Center?

A Flex foi a melhor coisa que poderia me acontecer!

Teleatendente

Lages, SC

Prós: Comecei recentemente, no primeiro dia eu estava muuuuuuito nervosa, muito mesmo! Mas minha surpervisora e monitora me deram muita força e eu junto com a equipe toda que estava começando comigo comemorávamos a cada venda, a cada ligação.. Fooi ótimo e tenho só que agradecer tambem aos veteranos que nos auxiliaram muito quando tinhamos duvidas.. Fooi ótimo!

Contras: Como eu comecei recentemente eu não tenho muitos pontos negativos a compartilhar, antes de entrar na empresa muitas pessoas falavam mal.. Mas eu decidi tirar minhas próprias conclusões!

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.