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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa, para ficar ótima falta pouco.

    Teleatendente

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é acima da média, bom refeitório, café, ambiente agradável.

    Contras: Mudança de variável quase que mensalmente, pouco reconhecimento para produtos receptivos, pretensão de horas extras somente quando faz útil o produto.

    Conselhos para presidência: Verificar a gestão é o que muitas vezes nos desmotiva. Particularmente gosto da minha coordenadora mais ela não faz toda uma gestão. Acho e aprendi que muitas vezes o erro parte do topo da pirâmide, pois a base serve somente para manter firme. E o povo esta ficando desmotivado por coisas que poderiam ser resolvidas facilmente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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